Back
PRECO-MEDICAMENTOS

Soluções buscam reduzir preços de Medicamentos de Alto Custo no Brasil e dão Resultado

Os preços dos medicamentos no Brasil estão entre os mais caros do mundo. O governo federal autorizou reajusta até 2,84% nos preços de cerca de 19 mil remédios no país todo mês de abril de 2019.

E esse ano a alta será de 2,09%, 2,47% ou 2,84%, de acordo com o tipo de medicamento.

Para economizar, os consumidores devem pesquisar os preços, antes de comprar para poder economizar. Pensando neste problema do mercado, o grupo GPS formado por especialistas nas soluções de Health Care criaram em 2019 uma forma simples e fácil para buscar seus medicamentos com conexão direta via telefone, WhatsApp  ou até mesmo site e-commerce com as principais farmácias deliverys.

No momento , os medicamentos tomam grande parte do orçamento familiar e tendo em vista que nosso pais está ficando cada vez mais com uma população idosa maior, a plataforma visa e adere a nova tendencia de mercado  que é a comodidade do delivery em tudo incluindo farmácias.

Sendo assim , fique atento , por que o Preço Medicamentos veio com esse conceito único.

Nesse portal o paciente ou cliente pode clicar , comparar os preços e entrar em contato direto com a farmácia ou drogaria que pode fazer delivery naquele horário , naquela cidade , bairro ou região . No momento , a GPS está em lançamento e buscando 100 parceiros no ramo farmacêutico no Brasil, para começar o projeto, gratuitamente . Nós Conectamos Pessoas físicas ou jurídicas com farmácias, chegando o medicamento no melhor preço e melhor tempo.

Saiba mais no Link

https://www.precomedicamentos.com.br/

Apoio :

Preço Medicamentos Cote e Compare o Preço dos seus Medicamentos – www.precomedicamentos.com.br
Fast   Medicamentos Apoio na Demanda Judicial de Medicamentos  – www.fastmedicamentos.com.br
Reviews
5
Speed
Quality
Price
Friendly

Comments(2)

  • Marcelo Almeida

    28 de janeiro de 2020

    Realmente estava na hora de colocar os preços no devido lugar

  • Luiz

    27 de janeiro de 2020

    Espero que isso aconteça mesmo ! PRECISAMOS URGENTE!

Sorry, the comment form is closed at this time.