Back

ESCLARECIMENTOS SOBRE A IVERMECTINA

 

Diante de várias informações desencontradas sobre o nosso medicamento IVERMECTINA que surgiram no mercado e também nas redes sociais, a empresa veio a público informar:

● A IVERMECTINA é um medicamento que está sendo testado em várias partes do mundo com uma grande expectativa que ela reduza a carga viral do coronavírus impedindo que a infecção causada por ele se desenvolva para quadros graves. Essa expectativa fez com que o consumo do produto aumentasse de maneira exponencial no mundo inteiro. Isso provocou um abastecimento mais lento.

● A VITAMEDIC está com a produção em ritmo acelerado sem medir esforços para aumentá-la ainda mais. Fizemos pedidos extras de matéria-prima, contratamos mais colaboradores e aumentamos os turnos de produção, de modo que nossa capacidade produtiva foi elevada fortemente.

● À medida em que produzimos, enviamos imediatamente aos nossos parceiros distribuidores, bem como às redes de farmácias espalhados pelo país.

● O nosso produto IVERMECTINA é produzido e comercializado na seguintes apresentações conforme autorização e registro na Anvisa:

● IVERMECTINA 6mg – caixa com 02 comprimidos
Registro na Anvisa 1039201670012 de 16/11/2010

● IVERMECTINA 6mg – caixa com 04 comprimidos
Registro na Anvisa 1039201670020 de 16/11/2010

● IVERMECTINA 6mg – caixa com 500 comprimidos para uso exclusivo em hospitais
Registro na Anvisa 1039201670039 de 16/11/2010

A VITAMEDIC, não aumentou o preço da IVERMECTINA na fábrica. Mas, em função do livre comércio e considerando que a distribuição do medicamento passa por terceiros, podem ocorrer abusos de preço por alguns comerciantes, como vimos acontecer com o álcool em gel e com as máscaras. A nossa sugestão é que busquem em outras farmácias para coibir essa prática desleal.

O momento é muito difícil para todos, mas vamos vencer. E nós da VITAMEDIC continuaremos com o nosso preceito de valorizar a saúde e respeitar a vida.

Fonte: http://www.vitamedic.ind.br/

Reviews
5
Speed
Quality
Price
Friendly
Summary

Diante de várias informações desencontradas sobre o nosso medicamento IVERMECTINA que surgiram no mercado e também nas redes sociais, a empresa veio a público informar