Últimas notícias:

Testemunho José Carlos Albieri -Câncer de Medula Óssea

José Carlos Albieri, foi diagnosticado com um Mieloma Múltiplo (Câncer de Medula Óssea) em 2009. E desde então tem feito  vários tratamentos com quimioterapia, incluindo 2 transplantes de medula óssea.

Atualmente ele está aposentado por invalidez por causa da doença e suas sequelas, vivendo do salário de um aposentado.

Muito provavelmente irá precisar de mais um transplante em breve, mas no momento sua medula não está trabalhando corretamente na produção de sangue e por isso ele está precisando de constantes transfusões de sangue e plaquetas, que por causa da Pandemia com o Covid-19 , acaba trazendo maior risco de contagio pelas idas e vidas para o hospital.

Até que o medico achou melhor neste momento, começar um novo tratamento com o medicamento Revolade, que é indicado também para o tratamento de pacientes adultos com baixas contagens de células do sangue causadas por Anemia Aplásica Severa (AAS) adquirida, que não apresentaram resposta à terapia imunossupressora prévia ou que receberam muitos tratamentos anteriormente e não sejam elegíveis ao transplante de células tronco hematopoiéticas (transplante de medula óssea).

Mas o problema que este medicamento não é fornecido pelo plano de saúde e é mais caro do que um aposentado pode pagar nesse país.

Ele custa aproximadamente R$ 4.800,00 cada caixa com  14 Comprimidos mais os custos de logística que chega em torno de R$5.00,00 . E a receita de Albieri prevê uso continuo de 1 cp por dia.

Revolade 50mg, caixa com 14 comprimidos revestidos

A meta estabelecida nessa vaquinha cobre o medicamento por aproximadamente 5 meses.

Nós do Portal Momento Saúde nos solidarizamos com os familiares do Albieri e pedimos sua ajuda!!

Segue o link da Vaquinha online clique neste link para contribuir

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/medicamentos-para-cancer

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »