Últimas notícias:

O que é Portal Momento Saúde e qual é o seu propósito

Quem somos

Somos um Portal Momento Saúde 

Onde buscamos trazer conteúdos sobre saúde e bem-estar: doenças raras, autoimunes,  sintomas, tratamentos, medicamentos, alimentação, exercícios e muito mais. Tenha acesso a informações claras e confiáveis para uma vida mais saudável e equilibrada.

Nosso objetivo é trazer conteúdos, para tratamentos e bem estar, lançamento de novos medicamentos para tratamento de doenças raras.

A razão nosso motivo de existência é  motivar as pessoas, seja ela o paciente ou um ente familiar que está doente. Ajudando essas  pessoas a entender seu momento, saber tudo sobre o seu diagnóstico, encorajando em suas lutas diárias em busca de novos tratamentos, novos medicamentos.

Nossas crenças e valores :

1- Compaixão: um valor essencial para a sobrevivência humana, porque através dele as pessoas se sensibilizam pelas dores umas das outras, se unem e se ajudam mutuamente.

2-Dedicação: envolve se dedicar verdadeiramente a todas as atividades que se dispuser a fazer, o que pode tanto ter relação com o trabalho, quanto com tarefas do dia a dia ou ações para ajudar outras pessoas.

3-Generosidade: ser generoso é ajudar o outro sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de contribuir e, de alguma maneira, fazer o bem para alguém.

4– Gratidão: agradecer é uma atitude poderosa e transformadora e deve ser realizada tanto quanto alguém te faz algum favor quanto de forma interna, sendo grato por tudo o que possui em sua vida.

5 – Honestidade: um valor extremamente falado ultimamente e que deve ser igualmente praticado por todos, de cidadãos. Envolve, principalmente, agir de forma honrada, de acordo com princípios morais.

6 – Humildade: ser humilde nada tem a ver com se colocar como inferior, inclui ter a consciência de quem se é e, assim, não precisar da validação de terceiros, o que permite que se reconheça erros e veja a todos ao redor como semelhantes.

7 – Responsabilidade: um valor que inclui cumprir com as próprias obrigações e que envolve, também, se responsabilizar pelos próprios sentimentos e emoções ao invés de terceirizar a culpa pelo que se passa em seu interior.

8 – Solidariedade: esse valor fantástico se torna real através da união de várias pessoas em prol de uma mesma causa, sempre com o objetivo de fazer o bem.

9– Empatia: Não é nada fácil conseguir se colocar no lugar de outras pessoas, mas quando se adquire esse valor é possível compreender um pouco mais sobre as dores e angústias que elas possuem, de modo que se torna mais fácil ajudá-las e respeitá-las.

Nós acima de tudo queremos trazer aos leitores:

  • Confiança, Inclusão, Generosidade, Compromisso.
  • Saúde, Cura, tratamento, medicamentos novos no mercado.
  • Ser um elo de Relacionamento entre Médico e paciente, Indústria e Paciente

Como nós nos  relacionamos com o consumidor?

Através do nosso Portal e Midias Sociais, traduzindo conteúdos, bem como buscando inovações de tratamentos e medicamentos.

Fonte: Portal Momento Saúde

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »