Últimas notícias:

Empresa inova e pacientes conseguem seus medicamentos pelo Estado! Saiba como ?

Empresa inova e dá suporte gratuito para pacientes doenças graves e raras conseguirem seus medicamentos de alto custo pelo Estado.

Cada dia que se passa  o brasileiro tem tido ainda mais dificuldade para ter acesso ao seu medicamento , principalmente quando se trata de medicamentos de alto custo ou medicamento especial para doenças graves e raras.

Isso acontece devido o aumento constante de pessoas diagnosticadas com doenças como câncer, esclerose múltipla , hepatite c , doença de crohn , fibrose cística ou pulmonar tem sido um agravante que precisam desses medicamentos e que infelizmente não tem como adquirir devido o seu alto preço e a dificuldade de entender que há um meio pelo Estado para adquirir esse medicamento.
Esse é o caso de Maria Alencar (M.A),  paciente da patologia da Hepatite C: “Quando descobri que tinha hepatite C  , corri direto para internet para ver se o meu caso tinha solução. Foi então que descobri que o medicamento que me dava chance de cura tinha o Epclusa (Velpatasvir + Sofosbuvir) era extremamente caro , cerca 41 mil reais naquele momento”

O Caso da M.A infelizmente é comum nos dias de hoje em dia no Brasil. Atualmente Ministério da Saúde considera que as doenças raras afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos ou 1,3 para cada 2 mil pessoas.Sendo que desse volume cerca 25 indivíduos são crianças de 0-12 anos.

Quem é a Fast Medicamentos está empresa que tem inovado ?

 A Fast Medicamentos , posicionou-se como a primeira farmácia especialista em suporte e cotações de preços de medicamentos importados e nacionais para demanda judicial.

“Nós da Fast Medicamentos , entendemos que devemos buscar atender àqueles que precisam de ajuda e suporte para conquistar seu tratamento ou até mesmo a cura de sua doença grave ou rara. Assim nos posicionamos como a primeira e única empresa que envia para o seu paciente  um contrato de garantia de entrega do medicamento de alto custo com prazo determinado ou o dinheiro do Estado de volta. Isso se deve por que se o paciente receber o dinheiro do Estado para comprar o medicamento de alto custo ele deve prestar conta para o estado em prazo determinado e se isso não acontecer o paciente ou responsável pelo mesmo podem até ir preso.
Atualmente já atendemos mais de 2800 demandas e apoiamos mais de 15 mil pacientes a buscarem seus medicamentos especiais e estamos muito felizes de ampliar esse leque de atendimento para todo os estados do Brasil ” – diz André Lima Diretor

Foi assim que a Maria resolveu o seu problema:
“Perambulei pelo google e quando escrevi como posso adquirir meu medicamento de alo custo de forma gratuita , encontrei a Fast Medicamentos , que me suportou com o passo a passo de como obter meu medicamento de alto custo de forma gratuita , me conectando com um defensor publico de minha cidade  e me ajudando como fazer a cotação correta nos moldes necessário para o judiciário tendo a garantia de que eu não sofrerei com a não entrega do medicamento”

Reconhecida por atuar mais de 1300 tipos medicamentos de alto custo  importados e nacionais para diversas patologias graves a Fast medicamento destaca  no link abaixo os principais medicamentos disponibilizada de forma gratuita pelo Estado seja no Sus ou via demanda judicial

https://www.fastmedicamentos.com.br/lista-medicamentos-alto-custo

Maiores informações você pode entrar em contato clicando no link  https://www.fastmedicamentos.com.br/entrar-em-contato-conosco e acessando o site ou ligando gratuitamente no 0800 604 8002

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »