Últimas notícias:

Como obter o medicamento Docetaxel gratuitamente pelo Estado (SUS)?

Se você que é portador ou conhece alguém que tem o diagnóstico de Câncer de mama, Câncer de pulmão de não-pequenas células, Câncer de ovário, Câncer de próstata e Câncer de cabeça e pescoço.

Docetaxel é destinado ao tratamento de Câncer de mama, Câncer de pulmão de não-pequenas células, Câncer de ovário, Câncer de próstata e Câncer de cabeça e pescoço.

Este medicamento é destinado aos tratamentos de:

Câncer de mama

Câncer de mama adjuvante

Docetaxel em associação com doxorrubicina e ciclofosfamida é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável com linfonodo positivo.

Docetaxel em associação com doxorrubicina e ciclofosfamida é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável.

Ou seja um linfonodo-negativo, com um ou mais fatores de alto risco: tamanho do tumor > 2 cm, idade < 35 anos, status de receptor hormonal negativo, tumor grau 2 ou 3.

A doxorrubicina e ciclofosfamida seguida de Docetaxel em associação com trastuzumabe (AC-TH) é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável cujos tumores superexpressam HER2.

Docetaxel em associação com trastuzumabe e carboplatina (TCH) é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável cujos tumores super expressam HER2.

Câncer de mama metastático

 O Docetaxel em associação com doxorrubicina é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático que não receberam terapia citotóxica prévia para esta condição.

Docetaxel em monoterapia é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático após falha de terapia citotóxica. Quimioterapia prévia deve ter incluído a administração de antraciclina ou agente alquilante.

Docetaxel em associação com capecitabina é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático após falha de quimioterapia citotóxica. Terapia prévia deve ter incluído a administração de antraciclina.

Docetaxel em associação com trastuzumabe é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama metastático cujos tumores superexpressam HER2 e que previamente não receberam quimioterapia para doença metastática.

Câncer de pulmão de não-pequenas células

Docetaxel é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de pulmão de não-pequenas células localmente avançado ou metastático, mesmo após falha de quimioterapia prévia.

Docetaxel em associação com cisplatina é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de pulmão de não-pequenas células irressecável, localmente avançado ou metastático que não tenham recebido previamente quimioterapia para esta condição.

Câncer de ovário

Docetaxel é indicado para o tratamento de carcinoma metastático de ovário após falha de quimioterapia de primeira linha ou subsequente.

Câncer de próstata

Docetaxel em associação com prednisona ou prednisolona é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de próstata metastático resistente à castração.

Docetaxel em combinação com terapia de privação androgênica (ADT), com ou sem prednisona ou prednisolona, é indicado para o tratamento em pacientes com câncer de próstata metastático hormônio-sensível.

Adenocarcinoma gástrico

Docetaxel em associação com cisplatina fluoruracila é indicado para o tratamento de pacientes com adenocarcinoma gástrico avançado, incluindo adenocarcinoma da junção gastro esofágica, que não receberam quimioterapia prévia para a doença avançada.

Câncer de cabeça e pescoço

Docetaxel em associação com cisplatina e fluoruracila é indicado para o tratamento de indução de pacientes com carcinoma de células escamosas de cabeça e pescoço localmente avançado na cavidade oral, orofaringe, hipofaringe e laringe.

Você  sabia que o medicamento  Docetaxel pode ser adquirido gratuitamente pelo SUS apesar do Alto Custo ?

Isso acontece como previsto em nossa constituição artigo 6, (Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, …)

Como obter o medicamento Docetaxel gratuitamente pelo Estado (SUS)?

Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS):

É preciso ter o laudo médico do paciente + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.

É necessário ter o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde gratuitamente. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS

3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo.

Com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.

4° CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender.

ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua região.

5° Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇOES.

6° Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL

É de conhecimento geral que por força da Constituição Federal, todo cidadão tem direito à saúde e que o Estado possui o dever de prestá-la. Entretanto, o Sistema Único de Saúde, apesar de universal, em algumas situações, deixa de seguir esse princípio.

Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone 08005577000

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »