Últimas notícias:

Nosso primeiro Aniversário

Em um ano de dificuldades, você nos ajudou e muitas coisas aconteceram fizemos muitos planos,  mas a Pandemia chegou e tudo foi diferente, mas só temos a agradecer no dia 10 de janeiro nós fizemos 1 ano!!!

Neste 1 ano foram 280 artigos escritos, conhecemos pessoas ajudando elas em sua jornada para conseguir seu medicamento, fizemos amizades, trouxemos notícias.

Nossas Midias Sociais cresceram bastante!!!

Graças a vocês nossos queridos leitores!

Lançamento do Portal Momento Saúde

Um ano para nunca ser esquecido 2020, em grande parte graças à pandemia COVID-19. Apesar de um ano de desafios, o Portal Momento Saúde, se manteve fiel trazendo artigos diários sobre doenças raras,   dicas de vida saudável, depoimentos médicos, traduzindo artigos sempre buscando maneiras inovadoras para ajudar a você em sua luta diária seja com sua saúde ou com seu ente querido.

Com sua ajuda, estivemos ocupados durante este ano tumultuado. Lançamos novas iniciativas, expandimos nossos recursos para ajudar pacientes, sempre em busca de novos tratamentos, novos medicamentos, melhoramos a acessibilidade em nosso site e publicamos mais conteúdo do que nunca.

Você nos ajudou a tornar mais fácil para todos os portadores de doenças raras a encontrar artigo sobre sua patologia

Iniciamos o ano com a parceria do Preço Medicamentos , um recurso útil que permite pesquisar preços de medicamentos. O novo localizador de produtos oferece aos usuários uma experiência simplificada e intuitiva que torna mais fácil encontrar os medicamentos. E nele você também acessas os artigos do nosso Portal.

Você nos ajudou e nos encorajou a desenvolver artigos sobre COVID-19 para pacientes 

Quando a quarentena começou, muitas pessoas enfrentaram uma mudança em sua rotina de saúde. E nós do Portal Momento Saúde buscamos sempre trazer para você nosso querido leitor informações das principais noticias. Esta nova seção do nosso site ajudou  a você compreender a prevenção, detecção e tratamento do Covid-19 durante a pandemia, respondendo a perguntas como “Como a telemedicina está ajudando durante a crise do COVID-19?”

Você nos ajudou  #Portalmomentosaude .

Este ano, as mídias sociais se tornaram mais importantes do que nunca, pois todos nós tentamos nos manter conectados enquanto nos distanciamos fisicamente. Nossa equipe estava determinada a continuar a aumentar os esforços de conscientização sobre doenças raras, doenças autoimunes, câncer , apesar da pandemia,  nós matemos ainda mais conectados.

Ao usar #Portalmomentosaude, pessoas de todo nosso território nacional nos ajudaram a espalhar artigos sobre câncer, Ame, Doenças neuro degenerativas, tratamentos, testemunhos a importância da proteção solar e os sinais de alerta de manifestação de algum tipo de  doença rara.

Você nos ajudou a fornecer informações mais inclusivas e acessíveis sobre Doenças Raras, Autoimune e Câncer

Tivemos o Lançamento de campanhas mensais sobre diversos temas, vamos lembrar a nossa última de dezembro.  Nesta última campanha de 2020 que foi sobre  o câncer de pele, você sabia que ele pode afetar qualquer pessoa, independentemente da raça ou etnia. É importante que todos sejam informados sobre proteção solar (sim, mesmo que você nunca se queime!). Sempre indicamos buscar orientação médica sobre qualquer sintoma que apareça, nosso portal serve apenas com intuito de informar levando a você a buscar um tratamento médico.

Estamos sempre trabalhando para trazer  mais informações, prevenção, detecção e tratamento para sua patologia.

Você nos ajudou e nos apoiou 

Em um ano de desafios e mudanças sem precedentes, estivemos lá com informação, apoio para ajudar as pessoas esse tem sido nosso propósito.

Mas não poderíamos ter feito isso sem apoiadores como você. Estamos ansiosos para novos começos e progresso contínuo em 2021.

Gratidão por mais um ano que se inicia, parabéns a toda nossa equipe de bastidores sempre em busca de novas informações Tatiane Puga Lima – Responsável pelo Portal Momento Saúde

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »