Últimas notícias:

Testemunho do Sr. Jose com ectopia renal cruzada

O Senhor Jose do Rosario Monteiro, nasceu com Ectopia renal  (funcionamento de só um dos rins) que é uma das mais comuns anormalidades de desenvolvimento renal. Ectopia renal cruzada, geralmente, é clinicamente silenciosa, mas algumas vezes complica com infecção urinária de repetição e nefrolitíase e pode ser associada com uma alta incidência de obstrução da junção ureteropélvica, refluxo vesicoureteral e displasia renal multicística, que é tudo isso que ele tem sentido, com 59 anos, ele é diabético, hipertenso, amante dos animais é um resgatador tem 14 cães e dois gatos, nascido em Bauru, trabalha com loja de assistência técnica porém como a doença tem se agravado não consegue mais trabalhar.

Um brasileiro bem trabalhador, mas não tem condições para pagar um plano de saúde, além das despesas de casa, aluguel , contas de agua e luz.

E o pouco que sobrava ajudava os animais de rua, e agora ele precisa muito de nossa ajuda, ele precisa fazer urgente essa cirurgia para retirar o rim, segundo o urologista dele, a cirurgia é bem complicada e precisará dele e de mais um médico pela alta complexidade do caso, ele sugeriu fazer a cirurgia em um hospital de Agudos/SP, e os custos desta cirugia e internação de emergência fica no valor de R$30.000 (trinta mil Reais), ele está muito debilitado e com dificuldades para urinar e se alimentar. Segundo o urologista, esse procedimento é muito específico e delicado, alem de não ser realizado pelo SUS com urgência.

A meta estabelecida nessa vaquinha cobre a sua cirurgia.

Nós do Portal Momento Saúde nos solidarizamos com os familiares do Jose do Rosario Monteiro e pedimos sua ajuda!!

Segue o link da Vaquinha online clique neste link para contribuir

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-cirurgia-do-meu-pai-lais

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »