Últimas notícias:

Como obter o medicamento Mekinist gratuitamente ?

Como obter o medicamento Mekinist gratuitamente pelo Estado (SUS)?

Você que é portador de melanoma (uma forma de câncer de pele) , ou se conhece alguém que tem lutado contra essa doença , você sabia que o medicamento Mekinist que auxilia no seu tratamento  do melanoma (uma forma de câncer de pele).

Ele pode ser adquirido gratuitamente pelo SUS apesar do Alto Custo. Isso acontece como previsto em nossa constituição artigo 6, (Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, …)

Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS):

1° Ter um laudo médico + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.

2° É bom que tenha o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS

3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo, com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.

4° CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender, ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua localização.

5° Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇÕES.

https://www.precomedicamentos.com.br/medicamentos/mekinist-05mg-dose-caixa-com-30-comprimidos-revestidos/

6° Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL

Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone 08005577000

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »