Últimas notícias:

Desabastecimento de Lupron Depot* acetato de leuprorrelina

Informamos o desabastecimento temporário de Lupron Depot* (acetato de leuprorrelina) na apresentação 11,25 mg em virtude de um evento ocorrido em nosso fabricante terceiro, Takeda Pharmaceutical Company (Hikari, Japão). Este acontecimento  resultou  na  suspensão  das  atividades de liberação do produto realizadas pela AbbVie e pela Takeda.

Logo, neste momento, é esperado que o desabastecimento temporário do produto no mercado brasileiro pode ocorrer pelo período entre 3 a 6 meses, com início em fevereiro de 2021.

A AbbVie reforça que não há qualquer  desvio  na qualidade,  segurança  e eficácia  do produto  que  está sendo comercializado atualmente no Brasil.

A AbbVie está direcionando todos os seus esforços para que esta situação seja normalizada o mais breve possível, minimizando quaisquer possíveis impactos ao tratamento dos pacientes.

Lamentamos quaisquer inconvenientes causados na conduta terapêutica dos profissionais de saúde junto a seus pacientes e colocam o-nos à disposição para mais informações ou esclarecimentos por meio do AbbVie Line, nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 022  2843  (ligação gratuita), das 8h às 20h, em dias úteis.

Atenciosamente,

AFIF EL KIK, R.

Diretor de Acesso ao Mercado e Relações Governamentais

Fonte: Abbvie

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »