Back

Eva Wilma segue internada para o tratamento do câncer de ovário

Eva Wilma segue internada para o tratamento do câncer de ovário

Eva Wilma, de 87 anos, segue o tratamento do câncer de ovário. Em um comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (11), foi informado que a atriz está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril. Confira o boletim na íntegra abaixo.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril e iniciou tratamento oncológico para câncer de ovário. A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informa o relatório do Dr. Cláudio Cirenza (Cardiologista), Dr. Roberto Sebastian Zeballos (Clínico Geral), Dr. Fernando Maluf (Oncologista) e Dr. Miguel Cendoroglo (Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita).

Internação de Eva Wilma

A atriz foi internada no último dia 15 de abril na UTI de um hospital de São Paulo por conta de problemas cardíacos e renais e, segundo nova atualização, apresentou melhora na função do coração.

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho.

“Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos”, disse Eva em um vídeo após a alta.

Na ocasião, Eva também precisou de suplementação de oxigênio após apresentar um quadro de pneumonia leve.

Com mais de 60 anos de carreira na televisão, cinema e teatro, Eva está afastada das novelas desde O Tempo Não Para, em 2018, quando interpretou a cientista Petra. Em 2016, a atriz foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico de embolia pulmonar.

A atriz foi internada no último dia 15 de abril na UTI de um hospital de São Paulo por conta de problemas cardíacos e renais e, segundo nova atualização, apresentou melhora na função do coração.

Nós do Portal Momento Saúde nos solidarizamos e trocemos por sua recuperação!

Fonte: G1

Assessoria de imprensa  Hospital Israelita Albert Einstein