Últimas notícias:

Testemunho Lenai Sobre câncer de estômago

Lenai Sodre Camara, 29 anos, é solteiro e mora com os seus pais, Álvaro e Célia, sua irmã gêmea Laine e seu irmão mais velho chamado Levi. Eles vivem desde pequenos no mesmo endereço, à rua WE29, bairro Cidade Nova 5, cidade de Ananindeua no Pará. Seu pai é convalescente e os demais irmãos são autônomos.

É barbeiro, atende em sua cidade, é amante de sua profissão da vida e da família.

Neste cenário, pacientes que convivem com o câncer enfrentam inúmeros problemas para garantir o acesso a um tratamento rápido e de qualidade.

A família, em meio a pandemia como todos os brasileiros, não consegue ajudar financeiramente e ele não tem conseguido trabalhar por conta das dores e também idas e vindas ao hospital para fazer exames, consultas e tentar ficar sem dor.

 

 

Aos 29 anos, ele terá que enfrentar um câncer de estômago muito agressivo (Estágio 4) e está sendo um tempo bem doloroso, com idas e vindas para a emergência para controle da dor. 

A cirurgia que iria ser realizada para retirar totalmente seu estômago foi contra indicada, após realização dos exames pré-operatórios, devido ao avanço da doença para metástase. Atualmente, em toda a cavidade peritoneal há tumores cancerígenos, afetando os órgãos do abdome. 

Após essa descoberta, o tratamento definido será a quimioterapia, está sendo avaliada a possibilidade da imunoterapia em conjunto, que seria o acolhimento paliativo para prolongar seu tempo de vida, necessitando, assim, de recursos financeiros em caráter emergencial.

 

Campanha

O Lenai e sua família não tem condições financeiras para os custos deste tratamento, somente o medicamento trastuzumabe custa de R$12,800 á R$15,000 segundo o Portal Preço Medicamentos

https://www.precomedicamentos.com.br/principio-ativo/trastuzumabe-entansina/

 Por isso, familiares criaram esta campanha para arrecadar fundos para começar seu tratamento o mais rápido possível!

Nós do Portal Momento Saúde nos solidarizamos com Lenai e seus familiares e pedimos sua ajuda!!

Segue o link da Vaquinha online clique neste link para contribuir

https://www.vakinha.com.br/r/2070462/lenai-sodre

PIX do Lenai 01294131273

Banco Santander / Ag.: 1590 / CC: 1023323-3

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »