Últimas notícias:

Desabastecimento do medicamento Caprelsa®

Informativo

A Sanofi Medley informa que protocolou em 01/04/2021 e 27/01/2022, perante a Agência Nacional de  Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação/importação do medicamento Caprelsa® (vandetanibe) comprimidos revestidos, devido à necessidade de troca do fornecedor do princípio ativo. Reforçamos que este evento não  tem relação com a segurança e eficácia do produto. 

Esta notificação se refere às seguintes apresentações:  

Caprelsa® (vandetanibe) 100mg com 30 comprimidos; 

Caprelsa® (vandetanibe) 300mg com 30 comprimidos. 

Esclarecemos que, em atendimento à legislação local e compromisso de transparência  com pacientes e profissionais de saúde, esta comunicação está sendo feita antes de se  estabelecer a possível falta do produto no mercado.  

Sanofi Medley

A Sanofi Medley ressalta que está empreendendo todos os esforços para que o  restabelecimento ocorra o mais rápido possível e recomenda aos pacientes que  procurem o seu médico para orientações sobre o tratamento. 

Sem previsão para normalização!

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor  pelo número 0800 703 00 14 (disponível de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h) ou pelo site:  www.sanofi.com.br. 

Atenciosamente, 

Sanofi Medley Farmacêutica Ltda

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »