Últimas notícias:

Testemunho Lídia Cruz – Câncer de Mama

Aí você acorda e tá com câncer, como assim?

Vc sempre teve uma alimentação saudável, malha, tem uma boa relação consigo, tem bom astral e aí, Pah! Um exame de rotina, você recebe a notícia de que tem um câncer no seio.

Não tem como descrever o que passa em sua cabeça. É algo tão fora do seu radar, dá um baque tão grande que você pira o cabeção. Eu, por exemplo, não chorei, nem uma vezinha. Mas a sensação que tive foi que minha vida, como ela era, boa, tranquila e saudável, estava em stand-by.

Acionei o “PARA TUDO”.
Sabe quando você está no avião e orientam a colocar a máscara de oxigênio primeiro em você, depois na criança ao lado? Então, é o que tô fazendo, cuidando primeiro de mim, pois sei que forte e sadia poderei ser útil aos outros.

Se tô com medo? ME BORRANDO! Mas também estou confiante que Deus é dono de todas as coisas.

Já vou começar o processo de Quimioterapia e tô aqui escolhendo uma peruca que me represente, já que é certo que perderei os cabelos.

Mas há algo maior que me move: A FÉ.
Ela agora é meu norte, me alimenta, me acolhe e me faz entender e aceitar o Plano Divino. E eu sei que o plano é bom!

Agora é não desanimar e partir para o tratamento com fé e coragem. 🙏

Sou Lídia Cruz e quero dividir minhas reflexões, meditações e curiosidades com vocês.

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »