Últimas notícias:

Quem é a empresa Fast Medicamentos ela é confiável?

  A Fast Medicamentos é uma empresa confiável!

A Fast é  uma empresa Brasileira, sua experiência soma mais de 20 anos de experiência no mercado de “medicamentos especiais”, “medicamentos de alta complexidade”, e “medicamentos de alto custo”.

Pelo menos 13 milhões de brasileiros têm alguma doença rara, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Doenças autoimunes, canceres e infinitas patologias existentes e aquelas que são descobertas anualmente.

E com isso a Fast ajuda esses pacientes a conseguir seu tratamento medicamentoso . Ela é a única empresa no América Latina especializada em atender pacientes,  e medicamentos de demanda judicial;

Atendendo pacientes em todo o território nacional, com medicamentos de Alto Custo são também conhecidos como Medicamentos Especiais ou Medicamentos de Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF).

Os medicamentos especiais não são armazenados e transportados como os fármacos comuns, esses medicamentos requerem armazenagem e transporte diferenciados.

E por esse motivo, esses medicamentos não são facilmente encontrados, nem disponíveis em farmácias comuns, devido os seus respectivos valores.

De acordo com a legislação nacional, as empresas que comercializam este tipo de medicamento como a Fast, devem ter uma estrutura que favoreça a manutenção do produto, além de um serviço de transporte equipado para que ele possa ser levado para outros lugares sem problema algum.

Contudo a Fast Medicamentos é única empresa no Brasil que oferece aos seus clientes um proposta contrato com garantia de entrega ou ressarcimento do medicamento.

Atualmente mais de 3.200 pacientes foram atendidos pela Fast.

Quer saber mais da Fast entre em contato ligue gratuitamente que um de nossos agentes irá te atender 0800 604 8002

Fonte: Momento Saúde

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »