Últimas notícias:

Portal preço medicamentos premia farmácia em 2023

E anualmente é esperada pelas farmácias de alto custo, participantes do portal Preço Medicamentos, o prêmio que é feito através de pesquisa em qualidade no atendimento, velocidade e assertividade nas respostas é o que todo paciente portador de necessidades especiais espera no momento em que precisa orçar seus medicamentos raros, popularmente conhecidos como medicamentos de alto custo.

Essa pesquisa é feita no Portal Preço Medicamentos, que é o primeiro buscador de preço online especialista em cotações de medicamentos especiais. Onde o paciente faz sua cotação de Medicamento de Alto custo de forma simples, rápida e gratuitamente.

Porque na maioria das vezes, estes medicamentos não estão disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS) ou seu fornecimento é recusado por farmácias do Estado ou até mesmo pelo plano de saúde aderido. Nesses casos, o paciente deve buscar auxílio judicial através de algum órgão legitimado podendo ser: a Defensoria Pública, o Ministério Público, Faculdades de direito conveniadas com a OAB, Sistema de Juizados Especiais ou um advogado particular; e esse processo é majoritariamente demorado e criterioso, a menos que os medicamentos estejam disponíveis nacionalmente, fazendo assim o processo caminhar mais rápido.

E o Portal Preço Medicamentos sempre preocupado como está sendo feito esse atendimentos, faz anualmente uma pesquisa de satisfação com os usuários, com o resultado da pesquisa, foram desenvolvidas 3 categorias de premiação, sendo elas: “Qualidade no Atendimento”, “Tempo de Resposta” e “Quantidade de Respostas”. As avaliações sobre a satisfação dos pacientes foram medidas de 0 a 5. Em breve o Portal Preço Medicamentos, divulgará quem serão os ganhadores de 2023.

Aguarde em breve a lista dos ganhadores.

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »