Últimas notícias:

Em breve será lançada a FDON – Farmácia Delivery Online!                              

Farmácia Delivery Online (FDON) que é uma delivery especializada em entrega rápida de medicamentos especiais de médio e alto custo, uma empresa brasileira de princípios e valores cristãos, fundada por profissionais que atuam há mais de 10 anos no mercado farmacêutico, em grandes grupos mundiais americanos e alemães na área de distribuição e tecnologia disruptiva na entrega de medicamentos e saúde.

Com sede administrativa em Orlando – EUA e operação em Palmas – TO com logística pensada para facilitar a entrega dos medicamentos em todo o território nacional. 

Sua Missão é dar acesso a todos que precisam de um medicamento especial, de forma: 

  • Simples
  • No tempo certo
  • Da forma correta

“Sendo assim tudo que somos e fazemos está baseados nos princípios de Cristo” – Site FDON

A empresa possui Políticas de Compliance que garante a qualidade do medicamento desde a compra no laboratório até a chegada do medicamento ao paciente.

O Portal Momento Saúde está em parceira com essa nova empresa para publicações de artigos.

Está curioso para entender mais? Nós explicamos para você!

O que é Farmácia de Alto Custo?

Os medicamentos especiais, também chamados de medicamentos de alto custo, são aqueles usados em tratamentos complexos, muitas vezes em doenças raras, autoimunes, câncer, etc. Eles não são fáceis de serem encontrados nas farmácias e drogarias porque a maioria deles não são vendidas na prateleira, pois além do preço de compra, exigem transporte e armazenamento especiais.

Os locais que vendem medicamentos de alto custo são conhecidos como Farmácia de Alto Custo ou Farmácias Especiais. 

Quem usa medicamentos especiais?

Os medicamentos de alto custo são usados em tratamentos complexos, por exemplo na cura de um tipo raro de tumor ou nódulo e também costumam ser usados em tratamentos de reprodução humana. 

No Brasil, o Ministério da Saúde estima que cerca de 13 milhões de brasileiros tenham alguma doença rara e possam eventualmente precisar recorrer algum tipo de medicamento especial.  

No mundo, acredita-se que 8% da população vá apresentar uma das 8 mil tipos de doenças que são consideradas raras, que podem ser de origem genética ou não.


E você deve estar se perguntando como eu faço para comprar na Farmácia Delivery Online (FDON) ?

Para você comprar é bem simples é só acessar:

Farmácia Delivery Online

E se tiver alguma dúvida pode entrar em contato via fale conosco,  telefone 0800 500 0025 ou whatsApp.

Compartilhe essa novidade!

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »