Últimas notícias:

Como obter o medicamento Sulfato De Vincristina gratuitamente?

Se você que é portador de algumas dessas patologias ou conhece alguém que tem o algum desses diagnóstico de compartilhe essa noticia você pode salvar vidas.

O medicamento

 O Sulfato De Vincristina é utilizado para tratamento de pode ser utilizado como quimioterapia combinada na leucemia linfoide agudaDoença de Hodgkinlinfomas malignos não Hodgkin (tipos linfocíticos, de células mistas, histiocíticos, não diferenciados, nodulares e difusos), rabdomiossarcoma, neuroblastoma, tumor de Wilms, sarcoma osteogênico, micose fungóide, sarcoma de Ewing, carcinoma de cervix uterino, câncer de mamamelanoma maligno, carcinoma “oat cell” de pulmão e tumores ginecológicos de infância.
Em pacientes com púrpura trombocitopênica idiopática verdadeira, resistentes ao tratamento convencional, podem ser beneficiados com o uso desse medicamento.
O Sulfato de Vincristina, também poderá ser utilizado em conjunto com outros medicamentos para o tratamento de algumas neoplasias pediátricas, tais como neuroblastoma, sarcoma osteogênico, sarcoma de Ewing, rabdomiossarcoma, tumor de Wilmsdoença de Hodgkinlinfoma não Hodgkin, carcinoma embrionário de ovário e rabdomiossarcoma de útero.
 

Você sabe onde comprar medicamento Sulfato De Vincristina ?

No site Preço Medicamentos você pode fazer a cotação em várias farmácias e ter o melhor preço, bem como o melhor prazo de entrega.
 

Como obter o medicamento Sulfato De Vincristina gratuitamente?

Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS): 
 É preciso ter o laudo médico do paciente + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia. 
 É necessário ter o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde gratuitamente. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS
3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo. Com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação. 
 CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender. ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua região. 
 Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇOES
 Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL

Legislação

É de conhecimento geral que por força da Constituição Federal, todo cidadão tem direito à saúde e que o Estado possui o dever de prestá-la. Entretanto, o Sistema Único de Saúde, apesar de universal, em algumas situações, deixa de seguir esse princípio. 
Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone08005577000

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »