Últimas notícias:

Alcalinidade é a chave na cura do câncer e outras doenças?

Bicarbonato de sódio no Tratamento do Câncer,  estudos tem revelado que seu poder é eficaz além de ser um produto muito barato

Alguns estudos estão em fase de conclusão,  mas fosfoetolamina e o bicabornato de sódio pode realmente curar o câncer?
Alguns pesquisadores dizem que até mesmo os cânceres mais agressivos que têm metástase foram revertidas com tratamentos de câncer de bicarbonato de sódio e fosfoetolamina.
Embora a quimioterapia é tóxico para todas as células, representa a única medida que os oncologistas empregar na sua prática para quase todos os pacientes com câncer. Na verdade, 9 em cada 10 pacientes com câncer de concordar com quimioterapia de primeira sem investigar outras opções menos invasivas.
O bicarbonato de sódio é uma substância natural que tem um excelente poder alcalinizante e, por isso, quando é injetado nos tecidos do corpo é capaz de aumentar o pH, podendo atrasar o desenvolvimento do câncer.Uma vez que o câncer precisa de um ambiente com pH ácido para se desenvolver, alguns médicos, como o oncologista italiano Tullio Simoncini, defendem que o uso do bicarbonato pode ajudar a travar o desenvolvimento do câncer, uma vez que transforma o organismo num ambiente onde o câncer não consegue se desenvolver.

No entanto, o uso do bicarbonato de sódio não deve substituir as formas convencionais de tratamento do câncer, como a quimioterapia ou a radioterapia, devendo ser usado como complemento e com conhecimento do médico que está fazendo o tratamento do câncer.

Estudos sobre o bicabornato

Os Estudos têm demonstrado que as medidas dietéticas para aumentar os níveis de bicarbonato podem aumentar o pH dos tumores acídicos sem perturbar o pH do sangue e os tecidos saudáveis ​​. Estudos feitos no câncer de mama mostram que o bicarbonato de sódio por via oral, de fato, tornam os tumores mais alcalino e ajudam a inibir metástase.

Com base nestes estudos, além do fato de que o bicarbonato de sódio é seguro e bem tolerado, os médicos de renome mundial, tais como o Dr. Julian Whitaker é um verdadeiro pioneiro e autoridade confiável em medicina alternativa, e adotou protocolos de tratamento de câncer de sucesso como parte de um programa nutricional e imunológico global de apoio para pacientes que estão lidando contra o câncer . O protocolo Whitaker usa 12 g (2 colheres de chá arredondadas) de bicarbonato de sódio misturado em 2 xícaras de água.

Quando administrado por via oral com água, especialmente água com elevado teor de magnésio, e, quando utilizado por via transdérmica em banhos medicinais, bicarbonato de sódio torna-se um medicamento de primeira linha para o tratamento do cancro, e também doença renal, diabetes, gripe e mesmo do resfriado comum. É também um tampão poderosa contra a exposição à radiação, por isso todos devem ser até a velocidade sobre a sua utilização. Fisiologia de todo mundo está sob ataque nuclear pesado de fortes ventos radioativos que estão circulando no hemisfério norte.

Resultados

Outros resultados deste estudo mostram que o bicarbonato de sódio:

  • Reduziu o envolvimento do linfonodo sobre o transporte de células cancerosas
  • Fez diminuir os níveis de células tumorais circulantes
  • Reduz o envolvimento do fígado e, portanto, a propagação de células de tumor para outros órgãos
  • Inibir a colonização de outros órgãos por células tumorais circulantes

Cuidados devem ser tomados ao usar o remédio bicarbonato de sódio para tratar o câncer. Isso ocorre porque sustentar um nível de pH elevado pode causar alcalose metabólica si e desequilíbrio eletrolítico. Estes podem resultar em edema e também afecta o coração e a pressão sanguínea.

Por isso só faça uso depois que conversar com seu médico e ver se está liberado, bem como a dose certa.

Fontes: 
cancertutor.com
phkillscancer.com
drsircus.com
drleonardcoldwell.com
drwhitaker.com

Artigo publicado originalmente no Preventdisease.com republicado com permissão traduzido pelo Portal Momento Saúde

Fonte final:

https://m.complete-health-and-happiness.com/oncologists-dont-like-baking-soda-cancer-treatment-because-its-too-effective-and-too-cheap/?t=SOE

Pesquisar

Advogados

Podcast

Categorias

Newsletter

Síndrome do super-herói

A “Síndrome do Super-Herói” é um termo informal usado para descrever um padrão de comportamento em que uma pessoa sente uma necessidade constante de ser um super-herói, assumindo responsabilidades além de suas capacidades e limites,

Saiba mais »